quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nahra Mestre comenta sobre carreira de autora e anuncia novo lançamento

Nahra contou sobre sua carreira
A mineira Nahra Mestre de 34 anos, autora desde janeiro de 2016, foi a escolhida pelas lunáticas em um grupo que temos no facebook. Mas o que essa autora têm de especial para contarmos para vocês?

Nahra é administradora, porém ganhou o coração dos leitores ao publicar Não Pare de Sonhar + Acordei e Agora ( Livro 2 em 1), em janeiro de 2016. A autora disse que não era uma leitora assídua, pois focava demais no trabalho. Mas a realidade mudou, Nahra deu uma pausa na vida profissional e se jogou no mundo literário. Começou a ler compulsivamente e ficou apaixonada.

Ficamos curiosos com o título do livro que fez a mineira a se tornar leitora e descobrimos. A Arte de Produzir Efeito sem Causa do autor Lourenço Mutarelli, foi o responsável por essa transformação. Segundo Nahra, assim que seu marido acordou ela já estava pronta para ir até uma livraria. Chegando lá, a autora comprou 10 títulos mais vendidos. Alguns leu, outros abandonou. Porém nunca mais perdeu o gosto pela leitura. Depois disso, surgiu uma oportunidade e ela escreveu seu primeiro livro, que citamos acima.

Nahra destacou que escrever o faz se sentir realizada. "desligo do mundo, mergulho na história e deixo fluir, ver os personagens tomando vida, me emocionar com eles", ela diz.

A mineira surpreende suas leitoras pela rapidez em que escreve. O Livro da minha Vida, disponível na plataforma do Wattpad foi escrito em apenas oito dias. Ao ser questionada como lida com isso, Nahra disse que não edita. Posta na íntegra, pois gosta de postar como escreve. "No livro, eu dei chance para as leitoras ajudarem a construir a história, foi uma experiência incrível", ela conta emocionada. A autora acabou entregando que o livro "Até que a Vida nos Separe" é seu favorito.

Sobre ajudar as iniciantes no mundo literário, a autora destacou: "Eu gostaria muito de poder ter mais tempo pra ajudar. Sempre incentivo, dou dicas para algumas pessoas que me procuram. É dificil você encontrar pessoas dispostas a te mostrar o caminho das pedras. Mas junto com algumas amigas, pensamos em manuais, videos... Só falta tempo".

Com exclusividade, Nahra contou para o Lunáticas que fará o lançamento virtual do Até que a Vida nos Separe no dia 11/08 (virtual) e em breve no Amazon.Veja os projetos da autora:

Não Pare de Sonhar + Acordei e Agora ( Livro 2 em 1) - Publicado em Janeiro de 2016

Até que a Vida Nos Separe ( Lançamento ebook em 11/08 - Exemplar impresso em setembro)

O Livro da Minha Vida ( Completo no Wattpad - em brave no Amazon) - sem data ainda

A Mulher da Minha Vida - está sendo postado no Wattpad
MM - ( Livro bonus do Não Pare de Sonhar) - Será repostado no Wattpad em breve
Nahra disse que apesar de ter participado da Bienal de MG como autora, irá apenas como leitora na Bienal de SP.




  • 25/7/2016 14:20