sexta-feira, 15 de julho de 2016

Conheça Cinthia Gutierrez, idealizadora do Lunáticas por Romances

Cinthia criou o Lunáticas por Romances

Depois de ler uma das mais famosas triologias hots do mundo literário, Cinthia Gutierrez de 30 anos, sentiu a falta de alguém pra debater o que tinha lido, alguém pra compartilhar opiniões após a leitura. Procurou a sua volta, mas não encontrou. Foi então que resolveu criar em uma uma rede social, um grupo para juntar em um só espaço, leitores e apaixonados por leituras. "Eu precisava de um lugar, de pessoas que compartilhassem do mesmo sentimento que eu", Cinthia conta.

Ao ser questionada pelo título que deu, a blogueira relata que foi espontâneo, assim que terminou sua leitura pensou no nome. Cinthia mora no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho.

O Lunáticas completa 1 ano no mês de agosto e hoje dispõe de duas administradoras; Thaise Ewbank e a Cinthia, além de quatro anjos; Stella, Maria Augusta, Scarolina e Fabíola, que também contribuem bastante fazem a alegria das lunáticas no grupo do facebook, o qual possui mais de 17 mil leitoras.

Página do facebook: https://www.facebook.com/lunaticasporromances/?fref=tshttps://www.facebook.com/lunaticasporromances/?fref=ts
Grupo: https://www.facebook.com/groups/lunaticasporromances/?fref=ts

Por: Thaise Ewbank