sábado, 28 de maio de 2016

Descrição
"Minha vida acabou naquela tarde. Desde então não sei como ainda posso respirar. A única coisa que sou capaz de sentir é essa apatia que me mantém vivendo, um dia após o outro. Não consigo mais reagir a nada. Não consigo mais chorar. Olho ao meu redor e só enxergo escuridão, um breu sem fim, do qual não posso sair."
Karen passou a vida enclausurada dentro de si mesma, fugindo de qualquer relacionamento mais íntimo com outra pessoa. O único com acesso à vida de Karen é Andrew, seu melhor amigo que, para conseguir permanecer ao seu lado, oculta seus verdadeiros sentimentos.
A vida de Karen é linear e previsível, até o surgimento de um cliente sedutor que, despretensiosamente, pode transformar seus sentimentos e sua visão de mundo. O perturbador Paul Newman tem o poder de desconstruir a barreira que Karen criou ao redor de si mesma, para se proteger do mundo e do amor.
Ao mesmo tempo, em uma reviravolta inesperada, um sentimento de culpa faz com que Karen prometa algo a Andrew que não sabe se poderá cumprir...
Neste jogo em que a vida apresenta diferentes escolhas, entre permanecer na escuridão do passado ou vislumbrar a possibilidade de futuro, terá Karen a capacidade de optar pelo desejo de viver novamente?