quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Maschere - Marcia Reis MacEvan




Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.
Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.
Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.
Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.





Marcia Reis Mac Evan nasceu em Eldorado, Mato Grosso do Sul. Mudou-se com a família para Rondônia aos dois anos de idade. Viveu por vinte e um anos em Ouro Preto do Oeste, cidade do interior de Rondônia. Em 2008, graduou-se em Biologia pela ULBRA. Lecionou Ciências, Biologia e Educação Ambiental.
Fã de animes, mangás, livros e Star Trek.
Publicou alguns artigos científicos durante a graduação. Seu primeiro livro foi Discovery Earth II – A Missão do Passado, infanto-juvenil que fala sobre desastre ambiental e uma nova chance para os humanos.







Trecho de Maschere

"A noite caiu gelada e apavorante. Era noite de lua nova, e o céu parecia mais escuro que antes.
Como na noite anterior, a neblina acompanhava a escuridão. Depois de mais um pesadelo, acordei às quatro horas da manhã, como nas outras vezes. Olhei pela janela e vi Julier me esperando próximo ao muro, oculto por um casaco preto e longo.
Coloquei um casaco claro que tinha deixado próximo à minha cama. Saí correndo para encontra-lo. Mas novamente ele recuou quando tentei me aproximar. Senti um gosto amargo na boca ao receber sua rejeição."



Redes Sociais:

http://www.skoob.com.br/livro/440111ED498684
http://www.editoraangel.com.br/livros/maschere/

https://www.facebook.com/marciareismacevan/
http://www.lunaticasporromances.com.br/2016/02/flor-do-artico.html